quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cachecol de pomponzinhos

Oie!!
Hoje teremos  um cachecol fofinho para as meninas da casa!
Fiz em tricô com o fio Pitty Ball da Merita Fios Cor 73.

Bjinhus!

Ivete Sangalo e Sandy - Se eu não te amasse tanto assim




Meu coração sem direção
Voando só por voar
Sem saber aonde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas foi mais
Muito além
Do tempo de um vendaval
Dos desejos num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu!
Vim retribuir a visita e te seguir, pois ainda não era sua seguidora!
Um beijo!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

artes e bordados da sol disse...

Oi Lu!!!! passando para agradecer a sua visita e te dizer que tá tudo muito lindo por aqui tá... nem carece ficar falando né rsrrs

Quando eu digo tudo muito lindo... eu estou incluíndo o blog, e a dona dele também tá....
Fique com Deus
Beijos

Laine artes disse...

Oi Lucy que fofura esse cachecol e muito criativo, as meninas devem ficar doida com ele!! Parabéns,bjs.

Isadora disse...

Que fofo, e ainda tem um ursinho :)

Unknown disse...

Boa tarde querida, que fofo, super delicado, lembrei da minha filha quando era pequena, queria tudo rosa e esse detalhe do ursinho que lindo, tenha um lindo final de semana repleto de bençãos de Deus, beijinhos!